quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Regulamento

1-A A.D.C. de Orjais ,com o apoio dos "Limpa Trilhos", realiza no dia 1 de Abril de 2007 o 1º passeio BTT de Orjais. O passeio será composto por 2 percursos ; um de 25 km e o outro de 40 km. Ambos serão de andamento livre e não cronometrado. A partida e chegada será junto á sede da A.D.C. de Orjais. O dorsal da prova poderá vir a servir para futuras edições.

2-Os participantes deverão respeitar as regras de trânsito pois o percurso encontra-se aberto á circulação de outros veículos.

3-O uso do capacete será obrigatório durante a prova.

4-Os dois percursos estarão devidamente identificados com placas e fitas sinalizadoras.

5-Os dois percursos serão de dificuldade média/alta .

6-Os primeiros 9 km serão comuns aos dois percursos.

7-Os atletas que seguem montados nas bicicletas terão prioridade sobre todos aqueles que levam a bicicleta á mão, devendo estes facilitar a passagem aos primeiros.

8-Os participantes ao fazerem ultrapassagens deveram antecipadamente dar indicações vocais do lado por onde vão ultrapassar (direita , esquerda , meio ).

9-As inscrições terão o valor de 11 € para participantes e de 5 € para acompanhantes. No valor da inscrição está incluído : abastecimentos (1 na prova de 25km e 2 na de 50 km) ; dorsal ; seguro de acidentes pessoais ; duche no final da prova (nos balneários da sede da A.D.C. ) ; lavagem de bikes ; almoço (feijoada) e lembrança .

10-No acto de inscrição é obrigatório o nome completo, nº de bilhete de identidade e data de nascimento ; localidade ; se é portador de seguro ou não ; se a participação é individual ou em grupo(nome do grupo) e o percurso em que vai participar (25 ou 40km).

11-O passeio poderá vir a ser gravado em vídeo e fotografado para posterior divulgação deste ou de futuros eventos. Os participantes que tiverem alguma restrição quanto ao uso da sua imagem, deverão notificar a organização, caso contrário, estarão automaticamente a autorizar o uso em qualquer tempo.

12-Os casos omissos serão resolvidos pela organização do passeio.

13-A organização declina qualquer responsabilidade por eventuais acidentes e suas consequências que possam ocorrer no decurso ou por motivo da prova.

Nenhum comentário: